segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Por que mudar faz bem!!!

Oi Oi amores tudo bem com vocês??

2016 é ano que decidi me cuidar mais , me amar mais esse ano vai ser tudo Mais na minha vida  ha ha ha primeiro vai ser com o'' corpictho'' mamães cesarianas vão me entender ,o que ser essa Maldita  pochete que fica depois da cesária??Senhor a coisa é feia!!
Decidi então que quero mudar meu estilo de vida principalmente com alimentação que é o que mais influência nas gordurinhas a mais , não que eu não seja feliz com meu corpo e do jeito que sou , mas né se a gente pode melhorar por que não??? Mas primeiro de tudo quero comer bem e saudável e depois sim me preocupar com a estética que alias vem junto com uma boa alimentação e exercícios e sim eu odeio fazer mas nem tudo cai do céu né fia, então bora se mexer.




´É o seguinte não sou nenhuma profissa da saúde , nutricionista personal ou blogueira fitness (ha ha ha longe de mim não tenho essa disposição toda e nem corpo Háá ) mas vou fazer do meu jeito , da forma que eu acho que vai funcionar pra euzinha aqui que alias já esta !!

Não vou postar foto de pratos lindos e tudo que eu como 24 hras por dia porque não tenho saco pra isso mas vou falar basicamente como tem sido minha alimentação não que seja a mais indicada ou a certa ou blá blá blá mi mi mi é do jeito que eu realmente como no dia dia com as mil e 1 jacadas porque também sou humana e humana come pelo  ''Zói'' .

Acho incrível de verdade acompanhar certas blogueiras MAGRASSSSS e FITNESS que cara são super regradas me dá nos nervos e juro que torço pra elas jacarem , por que não sou obrigada e me irrito por que não é possível viver de alface , zero isso zero aquilo e a felicidade Deus?? Por que ser fitness e ser feliz também já é outra história né não?

Não quero ditar padrão de beleza por que se tu é gordinha e saudável e se ama tu ta mais que certa se joga e seja feliz mulé!!! Mas eu quero dar uma melhoradinha =p e ser mais saudável.

Por isso optei por REEDUCAÇÃO ALIMENTAR e to adorando esse estilo de vida por que nos permite comer de tudo mais com consciência e desde que comecei a comer de maneira correta e de 3 em 3 horas já muito resultado

basicamente minha alimentação é comum como pão integral mas também francês eu como de tudo mas com moderação claro que evito os Mc da vida, frituras , doces , refrigerantes e tudo que é porcaria e industrializados lembrando que eu evito não que eu não coma nada disso.!

tenho varias receitas digamos que fitness e vou trazer pro blog acho legal compartilhar receitas assim por que muitas vezes comer peito de frango grelhado todo dia da uma depre .

então é isso amores quem tiver dicas de receitinhas ou algum milagre vai ser muito bem vindo ha ha ha


beijo beijo











2 comentários:

  1. Adorei seu cantinho e pensamos assim, quase da mesma forma.
    Te entendo quando fala da barriguinha pochete... Tenho 2 cesáreas e sei o que é. Não some.
    Tu pode emagrecer 20 kilos. A danada fica exatamente ali, rsrs.
    Brinco com meus filhos que a minha barriga é pra me lembrar deles a cada instante.
    Continue com as boas escolhas. Alimentação saudável, sem porcarias é o que tem de melhor.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho e pensamos assim, quase da mesma forma.
    Te entendo quando fala da barriguinha pochete... Tenho 2 cesáreas e sei o que é. Não some.
    Tu pode emagrecer 20 kilos. A danada fica exatamente ali, rsrs.
    Brinco com meus filhos que a minha barriga é pra me lembrar deles a cada instante.
    Continue com as boas escolhas. Alimentação saudável, sem porcarias é o que tem de melhor.
    Beijão.

    ResponderExcluir